Suzane von Richthofen deixa prisão para celebrar o Dia das Mães.

A jovem Suzane von Richthofen, que foi condenada a 39 anos de prisão por matar seus pais, voltou a ser destaque em vários sites e jornais brasileiros depois que ela antecipou em um dia sua saída temporária de Dia das Mães! Isso mesmo, Suzane deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), na manhã da última quarta-feira (4) para celebrar o Dia das Mães.

Por questão de segurança, Suzane von Richthofen deixou o presídio antes de outras presas que só foram liberadas ontem, porém ela deve voltar para prisão na terça-feira (10) até as 18h, como as demais presas. As saídas especiais ou saidões, como são conhecidos popularmente, estão fundamentados na Lei de Execução Penal (Lei nº 7.210/84) e nos princípios nela estabelecidos. Geralmente ocorrem em datas comemorativas específicas, tais como Natal, Páscoa e Dia das Mães, para confraternização e visita aos familiares. 

Leia aqui uma mensagem especial para o Dia das Mães.

Bom comportamento gera benefícios. Mês passado, como noticiou o portal R7, Suzane von Richthofen foi autorizada a frequentar o curso de Administração em uma universidade em Taubaté,(SP). É assim que funciona o sistema.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários