Jovem é baleado e três foram detidos com armas e drogas em Campos.

O Dia do Trabalhado começou com um baleado e três detidos com armas em Campos dos Goytacazes. Ontem (30/04), um jovem foi assassinado a tiros em Ururaí, clique aqui para saber mais sobre este crime. Ainda na noite de sábado, outro jovem foi baleado. O caso ocorreu na Comunidade do Sapo, no Parque Eldorado. A vítima, de 18 anos, foi atingida nas costas e perna direita. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado. Esta ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Guarus.

Em Tocos, depois que um homem foi detido com um revólver e quatro munições, a polícia foi surpreendida por outros quatro homens que queriam resgatar o parceiro, mas os suspeitos acabaram sendo detidos. Além da arma, a PM encontrou 12 papelotes de cocaína com o primeiro detido. Eles foram levados para Delegacia do Centro de Campos dos Goytacazes. Um homem que estava com a arma também foi autuado por tráfico de drogas. 

Na manhã deste domingo, 1º de maio, dois menores foram detidos com uma pistola 9mm, munições e drogas no Parque Leopoldina. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes faziam o patrulhamento na Baleeira, quando os dois menores tentaram fugir. Porém, os militares conseguiram encontrar os menores. Eles foram detidos na Avenida Alberto Torres com Rua Lacerda Filho. Os jovens tentaram se desfazer da arma e vinte e três papelotes de cocaína. Caso registrado na 134ª DP.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários