Homicídios em Guarus leva população às ruas contra violência.

O alto índice de homicídios em Campos dos Goytacazes tem modificado a rotina de muitos moradores da cidade, principalmente de Guarus, que é considerado um dos lugares mais violentos da cidade.

No mês de abril, foram registradas várias ocorrências em Guarus. No dia 08, um jovem foi preso depois de ter abusado de uma criança de apenas quatro anos. Este caso aconteceu no Assentamento do Zumbi dos Palmares II. No dia 12, o ex-presidiário, identificado como Daniel Leandro Duarte, foi assassinado com 9 tiros. Depois dois homens foram assassinados. Também foram registrados homicídios no Parque Guarus e Eldorado. Nesta reportagem estamos relatando apenas alguns casos publicados no blog Momento Verdadeiro-NF. De acordo com informações do jornal Folha da Manhã, o número de homicídios em Campos subiu para 25 casos em abril.

Esta triste realidade levou dezenas de moradores às ruas para protestar contra a violência na tarde do último sábado, dia 30 de abril, no Parque Cidade Luz, em Guarus. Amigos e parentes de Edmario Martins, de 21 anos, que morreu após ter sido vítima de bala perdida, participaram do protesto.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários