Boato diz que Michael Schumacher morreu.

Está circulando na web a informação que Michael Schumacher morreu, entretanto, está notícia não é verdadeira. A situação do piloto bem delicada e segundo especialistas, que participaram da operação de Schumacher, o quadro parece irreversível. Um médico disse que somente um milagre poderia mantê-lo vivo. 
O texto divulgado na web diz: "Morre o piloto Michael Schumacher aos 47 anos de idade". Ainda informa que a morte ocorreu na manhã desta terça-feira e o óbito foi confirmado pelo doutor Geroge Hertur, médico que operou o piloto. 

Acontece que está notícia falsa sobre a morte de Michael Schumacher vem sendo divulgada na rede há tempo. O portal ZH, do Grupo RBS, já até publicou uma matéria sobre este boato. "No último final de semana, surgiram boatos sobre a possível morte de Michael Schumacher, que se recupera de um acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013. A informação se espalhou após a declaração de que "apenas um milagre poderia mantê-lo vivo" e que seria "uma questão de horas", feito por um neurocirurgião que teria operado Schumacher, mas que não se identificou em entrevista ao News Everyday". Você pode ler a reportagem neste link.

Para encurtar o assunto, é preciso deixar claro que o quadro de saúde de Michael Schumacher é realmente delicado, porém não há nenhuma informação oficial dando contar da morte do piloto. Sendo assim, está história de que o piloto Michael Schumacher aos 47 anos de idade é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Realmente a noticia falsa é um horror, tolice eu diria, que Deus continue agindo na vida de Michael e o traga com vida e elegria para todos nos. Força Michael, DEUS é contigo agora e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Melhor p ele seria se fosse verdade. O estado vegetativo é prisão dolorosa para o paciente e todos aqueles q verdadeiramente o amam. Um corpo físico mantido vivo pela tecnologia vigente. Uma alma aprisionada num corpo sem vida. Sofrimento sem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PENSA ASSIM PORQUE COM CERTEZA NÃO CONHECE O DONO DA VIDA,ELE PODE TIRAR O SCHUMI DESSA ah QUERO TE APRESENTAR SEU NOME É JESUS CRISTO O SALVADOR DO MUNDO.abrçs

      Excluir
  3. nao acho que sao aparelhos que o mantem vivo, o que o mantem vivo é a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase certeza que são os aparelhos. Minha vó morreu de velhice aos 96a , os orgãos começaram a falhar porém no bom hospital que ela estava os médicos substituiam por aparelhos e assim ela poderia ficar nesse estado vegetativo por anos ... só que a gente não tinha o dinheirão do shumaker né... ou seja, se depender dos médicos e hospital ninguem morre fica lá vegetando por anos a fim.... Afinal de contas $$$$$ entra né.... Acho um horror isso.

      Excluir
  4. A maldade dos vivos é incrível.
    Um boato desse tira da família a concentração e a fé para a melhora do campeão.
    Peço a DEUS que continui dando a atenção e firça que ele merece pelo tempo que DEUS nosso pai achar que deve.
    Que DEUS o abençoe e o ilumine com muita saúde, paz e resignação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.