Pular para o conteúdo principal

Boato diz que Michael Schumacher morreu.

Está circulando na web a informação que Michael Schumacher morreu, entretanto, está notícia não é verdadeira. A situação do piloto bem delicada e segundo especialistas, que participaram da operação de Schumacher, o quadro parece irreversível. Um médico disse que somente um milagre poderia mantê-lo vivo. 
O texto divulgado na web diz: "Morre o piloto Michael Schumacher aos 47 anos de idade". Ainda informa que a morte ocorreu na manhã desta terça-feira e o óbito foi confirmado pelo doutor Geroge Hertur, médico que operou o piloto. 

Acontece que está notícia falsa sobre a morte de Michael Schumacher vem sendo divulgada na rede há tempo. O portal ZH, do Grupo RBS, já até publicou uma matéria sobre este boato. "No último final de semana, surgiram boatos sobre a possível morte de Michael Schumacher, que se recupera de um acidente de esqui sofrido em dezembro de 2013. A informação se espalhou após a declaração de que "apenas um milagre poderia mantê-lo vivo" e que seria "uma questão de horas", feito por um neurocirurgião que teria operado Schumacher, mas que não se identificou em entrevista ao News Everyday". Você pode ler a reportagem neste link.

Para encurtar o assunto, é preciso deixar claro que o quadro de saúde de Michael Schumacher é realmente delicado, porém não há nenhuma informação oficial dando contar da morte do piloto. Sendo assim, está história de que o piloto Michael Schumacher aos 47 anos de idade é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Realmente a noticia falsa é um horror, tolice eu diria, que Deus continue agindo na vida de Michael e o traga com vida e elegria para todos nos. Força Michael, DEUS é contigo agora e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Melhor p ele seria se fosse verdade. O estado vegetativo é prisão dolorosa para o paciente e todos aqueles q verdadeiramente o amam. Um corpo físico mantido vivo pela tecnologia vigente. Uma alma aprisionada num corpo sem vida. Sofrimento sem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PENSA ASSIM PORQUE COM CERTEZA NÃO CONHECE O DONO DA VIDA,ELE PODE TIRAR O SCHUMI DESSA ah QUERO TE APRESENTAR SEU NOME É JESUS CRISTO O SALVADOR DO MUNDO.abrçs

      Excluir
  3. nao acho que sao aparelhos que o mantem vivo, o que o mantem vivo é a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho quase certeza que são os aparelhos. Minha vó morreu de velhice aos 96a , os orgãos começaram a falhar porém no bom hospital que ela estava os médicos substituiam por aparelhos e assim ela poderia ficar nesse estado vegetativo por anos ... só que a gente não tinha o dinheirão do shumaker né... ou seja, se depender dos médicos e hospital ninguem morre fica lá vegetando por anos a fim.... Afinal de contas $$$$$ entra né.... Acho um horror isso.

      Excluir
  4. A maldade dos vivos é incrível.
    Um boato desse tira da família a concentração e a fé para a melhora do campeão.
    Peço a DEUS que continui dando a atenção e firça que ele merece pelo tempo que DEUS nosso pai achar que deve.
    Que DEUS o abençoe e o ilumine com muita saúde, paz e resignação.

    ResponderExcluir
  5. Boato dá dinheiro na WEB e não estão nem aí...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Embora persista com o discurso mais amenizador no tocante a pandemia do novo coronavírus que já matou mais de 100 mil brasileiros,  a aprovação do presidente Jair  Bolsonaro subiu de 32% para 37%; 27% avaliam como "regular"; 34%, como "ruim/péssimo"; e 1%, "não sabe/não respondeu", esse é o resultado de uma pesquisa Datafolha publicada no site do jornal "Folha de S. Paulo". 
Segundo a pesquisa, essa é a melhor avaliação de Bolsonaro desde o começo do mandato. 
Ouça este podcast:

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?

O mundo tem sofrido muitas mudanças. Por conta destas mudanças, muitos acreditam que a segunda vinda de Jesus Cristo está bem próxima. Será que já estamos vivendo o Apocalipse bíblico? Bom! De tudo que já ouvi até hoje, apenas uma coisa é certa. A morte chegará em algum momento para cada um de nós, e não poderemos fazer nada. Ela poderia ser o fim, mas para quem crê, a morte é um novo começo ao lado de Deus.

Fim do mistério! Vídeo Som de trombetas vindo do céu em Jerusalém.

Recentemente fiz um post, que você pode ler na íntegra neste (link) comentando uma notícia falsa de que a Nasa tinha confirmado uma catástrofe no Brasil. Agora vou falar sobre um vídeo, intitulado: "Som de trombetas no céu de Israel", que foi publicado no Youtube no inicio do mês de outubro e já tem mais de 150 mil visualizações.

Lei sobre ‘chip da besta’ desrespeita à Constituição, diz PGL.

Cientista choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças?

Papa Francisco vai visitar Congregação…

Você está no Cadastro Único do Governo Federal.

Os últimos dias têm sido difíceis para milhões de brasileiros devido a pandemia de coronavírus, que assola o mundo. Vivemos momentos de incerteza e diferente daqueles que tem condições de receber um tratamento adequado em caso de contaminação e até uma possível complicação do quadro desencadeado pela Covid-19, que pode ser fatal, sabemos que o sistema de saúde pública não terá condições de suportar uma demanda alta. E é por isso que somos obrigados a ficar em casa de quarentena.  Mas, além da Covid-19, temos outro problema. Como se manter durante a quarentena? Então! Eis que uma pequena luz se acende. Só que, ao que parece, esse auxílio ainda não chegou a milhões de famílias. Pais de família e donas de casa, trabalhadores informais e desempregados que todos os dias acessam o sistema e se deparam com uma mensagem que avisando: Você está no Cadastro Único do Governo Federal.As condições para recebimento do Auxílio Emergencial serão avaliados com os seus dados do Cadastro Único. Lembram…