Busque um amor verdadeiro.

Encontre seu amor verdadeiro.
Não abra mão da felicidade. Encontrar um amor verdadeiro não é fácil, mas é possível. Mas antes é preciso estar pronto. Pois como dizia o filósofo Friedrich Nietzsche, "há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura".

Se parar para pensar nesta frase de Nietzsche, podemos até concluir que para buscar este amor precisamos se desprender de alguns esteriótipos que costumam impedir a aproximação da pessoa, que poderia ser seu grande amor. É aí que surge está "loucura" aos olhos humanos. Uma vez que, ao seu redor sempre há aqueles que valorizam aparência, condição financeira. Pode ser importante, mas nunca vai ser base de um grande amor.

Valores que podem servir de base para o nascimento de um amor verdadeiro não são materiais, não podem ser comprado. E a razão na loucura? É verdade, a razão está em compreender que o amor não é mágico, instantâneo. O amor cresce quando duas pessoas estão dispostas a superar todas as dificuldades e lutar para que seus sonhos se transformem em realidade. 

Resumindo um amor pode nascer num olhar, mas é preciso cuidar, alimentar, aprender, amadurecer. Como dizia William Shakespeare: "O amor não se vê com os olhos mas com o coração".

Por: Washington Luiz

Comentários