Criminosos invadem hospital do Rio e resgatam traficante.

Rio - Criminosos invadiram o Hospital Souza Aguiar e trocaram tiros com a polícia neste domingo (19). O grupo resgatou um suspeito. Segundo a polícia, um traficante conhecido como Fat Family, que estava internado desde a última segunda-feira (13). O caso ocorreu por volta das 3h30min. Durante a troca de tiros, um policial militar foi atingido. Além do PM, um enfermeiro do hospital ficou ferido e um terceiro homem, que seria militar da Marinha, foi atingido e morreu no local.

Criminosos invadem hospital do Rio e resgatam traficante.
Ainda de acordo com os policiais, os traficantes se dividiram em dois grupos na ação. Enquanto um esperava no pátio do hospital, outros bandidos foram ao 6º andar da unidade de saúde e resgataram o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, de 28 anos, mais conhecido como Fat Family. Ele é irmão do traficante Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o "My Thor", líder do tráfico na Comunidade do Santo Amaro.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil interditou o hospital para realizar uma perícia na unidade. De acordo com informações do portal de notícias G1, agentes que participavam da vistoria no local confirmaram que o grupo de criminosos que invadiu o Souza Aguiar era composto por mais de 10 homens. 

Edição: Washington Luiz.

Comentários