Dermatologista Ana Maria Pellegrini rebate ex-BBB Adriana Sant'anna na web.


 Dermatologista Ana Maria Pellegrini rebate ex-BBB Adriana Sant'anna na web.A dermatologista Ana Maria Pellegrini Nahn teve uma surpresa nada agradável ao acessar as redes sociais na manhã desta quinta-feira (30). A médica foi surpreendida com uma publicação da modelo Adriana Sant'anna no Instagram. No post, a ex-BBB mostrou o rosto de sua tia, aparentemente com queimaduras, e criticou a médica, que é responsável pelo tratamento.


"Esse é o rosto da minha tia depois de fazer um tratamento com a dermatologista Ana Maria Pellegrini em Campos dos Goytacazes (a cidade que eu morava). Ela está desolada, triste e acabada! Juntou cada centavo para fazer o tratamento! Acredito que erros podem acontecer, porem a Ana Maria esta cagando para ela e disse que ela assinou um termo de responsabilidade! Nem cogitou a possibilidade de tentar reverter essas queimaduras! Ok então!", postou Adriana.

O fato exposto pela ex-BBB na rede social deu o que falar e dividiu opiniões. A dermatologista Ana Maria Pellegrini é muito conhecida na cidade de Campos dos Goytacazes.
 Dermatologista Ana Maria Pellegrini rebate ex-BBB Adriana Sant'anna na web.
Ana Maria Pellegrini se pronunciou  sobre o caso no Facebook. A médica disse que foi vítima de difamação e calúnia. Segundo a dermatologista, que sempre há risco de reação adversa no tratamento com laser como ocorreu no caso da tia da ex-BBB Adriana Sant'anna.

"Infelizmente não vou fazer essa entrevista, vou adiar para semana que vem, talvez, porque eu tive um aborrecimento muito chato, fui vítima de difamação e calúnia agora de manhã por conta de um post no Instagram que foi bastante irresponsável [...] Na verdade não houve nada de mais (com a paciente, tia da ex-bbb), estou super tranquila com relação a isso ..." disse em vídeo a dermatologista Ana Maria Pellegrini. Assista ao vídeo abaixo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Veja o vídeo:

Comentários