Filho de Bolsonaro foi assaltado em frente ao Maracanã.

Filho de Bolsonaro foi assaltado em frente ao Maracanã.
O filho do deputado federal Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, ficou na mira de um bandido no Rio de Janeiro. Ele usou sua página em uma rede social para relatar como tudo aconteceu e como escapou de um desfecho trágico.

"Voltando de moto para casa, acabei se ser abordado no Maracanã e questionado se tinha cordão ou aliança, após a negativa, o vagabundo puto disse: _ então vou fazer um buraco na sua cara, seu filho da puta!" Raciocinei e por acaso tinha dinheiro no bolso traseiro da calça. Foi o tempo entre o apertar do gatilho e sua fuga com o referido! Deus mais uma vez, mas até quando?", postou Carlos no Facebook.

Carlos Bolsonaro registrou ocorrência na 20ª Delegacia Policial/Maracanã. "Delegacia do Maracanã: em frente ao principal palco das olimpíadas, mais uma vez fui assaltado esse ano, ao ser abordado por vagabundo armado e disposto a cumprir sua ameaça sem a mínima preocupação. Ameaça não cumprida mais uma vez, devido à algumas circunstâncias e à vontade divina. A vagabundagem não escolhe mais vítimas em potencial. A certeza da impunidade os coloca em uma zona de conforto jamais vista. Ou mudamos a maneira como tratamos os marginais e as Forças de Segurança, ou as desculpas de sempre, somente nos farão mais reféns, quando não nos transformarem na próxima vítima de homicídio", postou o filho de Bolsonaro no Instagram.

(Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro)

Comentários