Galinha Pintadinha: Fli Flai Flu tem mensagem subliminar?

Galinha Pintadinha, um projeto infantil, seria do Diabo. Apesar de se tratar de rumores antigos que circulam na internet, a busca por mensagem subliminar é recorrente em sites de pesquisas como o Google. O problema é que há muito conteúdo sem fonte confiável, muita especulação.

A história envolvendo a Galinha Pintadinha circula desde setembro de 2013 na web e está relacionada ao mestre André. Segundo relato de uma mãe, publicado em um fórum, o filho dela com sete meses e o sobrinho com dez meses (na época) gostavam de ver a Galinha Pintadinha, porém depois que o irmão dela chegou em casa falando que o personagem do desenho estava relacionado a uma entidade espiritual. No texto, ela diz que já estava desconfiada pesquisou sobre da música 'Fli Flai Flu'. Então ela (mãe) ficou sabendo que  em quase todos os idiomas FLU, que significa gripe. Segundo ela, após ter feito orações o filho e sobrinho ficaram livres do mal. Ela termina o texto dizendo na casa dela não entra mais Galinha Pintadinha.

Enfim, já disseram que a Coca-Cola é do diabo. Segundo tal teoria, basta virar o logotipo da Coca-Cola ao contrário e estará escrito "alo Diabo". Nem por isso as pessoas, independente de religião, deixaram de consumir o refrigerante. Presente em várias comemorações religiosas.

É complicada essa parte de mensagem subliminares. Por conta da interpretação, mas cada um tem sua fé e temos que respeitar. Porém afirmar que algo é do diabo baseado em certas interpretações também não é certo. Sendo assim, fica valendo o bom senso.

Declaração dizendo "não dou permissão ao Facebook" não serve pra nada.

Para terminar este post. Quem crê em Deus não pode viver refém do medo."Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra". (Salmos 91:10-12).

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.