"Game of Thrones": Sansa Stark se vinga de Ramsay Bolton.

Demorou, muito sangue foi derramado, mas Winterfell voltou a ser Casa Stark. O nono e penúltimo episódio da série Game of Thrones não poderia ter sido melhor para os fãs da série, que há tempo esperava o fim da era Ramsay Bolton.

Atenção! O texto traz spoiler sobre o penúltimo capítulo. É difícil conter a vontade de escrever sobre a morte de Ramsay Bolton. Claro que todo sofrimento que aquele bastardo covarde sofresse ainda seria pouco por tudo que ele fez ao longo da série. Mas, ao menos, virar refeição de suas feras foi, com certeza, uma cena que todos gostaram de ver. 
Tá certo que Jon Snow poderia ter matado aquele imbecil do Bolton na porrada, mas deixar que Sansa Stark escolhesse seu fim foi, a meu ver, a melhor maneira de apagar de vez seu nome da história. Ramsay apenas colheu o que plantou. Virou comida dos cães que ele mesmo tinha o prazer de alimentar com sangue inocente. Este, sem dúvida, foi um magnífico desfecho para o penúltimo episódio de Game of Thrones.
Agora, com a bandeira Stark estendida em Winterfell, estamos ansiosos pelo último capítulo da sexta temporada de Game of Thrones e não podemos esquecer que o inverno está chegando!

Por: Washington Luiz.

Comentários