MP denuncia ex-BBB Laércio por tentativa de estupro.

Ministério Público denuncia Laércio de Moura por tentativa de estupro
O ex-BBB Laércio de Moura deve responder por crimes de estupro, fornecimento e tráfico de drogas. Caso a Justiça aceite a denúncia do Ministério Público do Paraná, o ex-participante do "Big Brother Brasil 16" poderá pegar até 68 anos de cadeia.

Novas provas que incriminam Laércio foram encontradas em arquivos de seu computador, pen drives e celulares. O ex-BBB é acusado de estuprar uma mesma vítima duas vezes e tentar abusar sexualmente de outra garota.

Preso desde o dia 16 de maio, Laércio deixou, na última terça-feira (14), a área de triagem da Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, e agora divide uma cela com outros cinco presos. O tatuador passou três semanas e meia em período de adaptação antes de ser alojado em uma cela comum ao lado de outros homens acusados de estupro, como informou o site Famosidades.

De acordo com a publicação, o advogado de Laércio, Ronaldo Manuel Santiago, disse que o processo de seu cliente segue normalmente e que seu Moura deve ficar preso até o fim das investigações. Laércio negou ter cometido tais crimes, mas admitiu ter trocado mensagens com a adolescente em uma rede social, no ano de 2012, quando a menina tinha 13 anos de idade.

Edição: Washington Luiz.

Comentários