Polícia de SP prende suspeito de estuprar garota de 12 anos dentro de igreja.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu o secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio em Iguape, no litoral paulista, nesta sexta-feira (3). O homem é acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos dentro da secretaria da igreja em maio deste ano. 

Segundo a polícia, o acusado enviava mensagens por meio de uma rede social para a vítima há cerca de um mês. Ele fazia perguntas sobre assuntos íntimos. A garota se recusou a responder as perguntas do suspeito, que começou a enviar vídeos eróticos e fotos de seu órgão genital para ela. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem exigia que a menina enviasse fotos suas nua e passou a ameaçá-la. A jovem enviou algumas fotos após ele afirmar que iria fazer ‘coisas piores’ contra a adolescente e a mãe da própria jovem.

O abuso ocorreu no dia 21 de maio, quando a menina foi até a igreja para participar de suas aulas de catequese. Segundo informações do 'G1', o suspeito atraiu a garota até a secretaria do local e cometeu o abuso. Após ter estuprado a menina ele fez novas ameaças caso ela relatasse o crime para outras pessoas.

A prisão foi efetuada por policiais do 1° Distrito Policial do município, como informou o portal G1. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. Com informações do G1.

Edição: Washington Luiz.

Comentários