Foi encontrado carne de cachorro no McDonalds?

Está circulando na internet a informação que a Polícia Federal e o Procon encontraram carne de cachorro no McDonald's. A mensagem vem acompanhada de uma montagem com imagens chocantes.

Apesar da notícia já ter sido compartilhada por muitos internautas, trata-se de uma informação falsa. Inclusive, foram usadas imagens de outras reportagens [1, 23] para criar este boato dizendo que o McDonald' s estaria vendendo carne de cachorro.  

O McDonald's serve cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 35 mil pontos de venda, segundo informações disponíveis na enciclopédia livre Wikipédia. O McDonald's é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer.  


Conclusão: Está história de que foi encontrada carne de cachorro no McDonald's é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Acho que quem deu esta falsa noticia deveria ser processado pois isto não se faz

    ResponderExcluir
  2. Poisé... Tem q ser investigado isso tanto se a informação for falsa,quanto quem a fez

    ResponderExcluir
  3. Imagina Policia Federal investigar um caso assim ..a Policia Federal não investiga nem o JAPONES da Federal ..agora as imagens são idiotas..imagina se nenhum funcionario iria dedar ...e imagina quantos MILHARES DE CÃES PRECISARIA...agora fica adica para a policia Federal ir atras da Friboi do filho do Lula que dizem estar contrabadeando toleladas de cocaina para a Russia.. junto com a carne..isso sim seriacaso para pf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.