Pai é morto e mãe é baleada na frente do filho de 8 anos.

Rio - Um casal foi baleado na frente do filho de apenas 8 anos em Duque de Caxias. O crime aconteceu no estacionamento do Caxias Shopping na noite desta quarta-feira (6). Eles foram baleados quando saíam do cinema com a criança. A informação foi divulgada pelo portal G1.

De acordo com a polícia, os criminosos dispararam pelo menos 14 vezes contra o carro em que estava a família. O motorista foi identificado como Denivaldo Silva, 41 anos, e morreu no local. A esposa, identificada como Andreia, de 30 anos, foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas ela foi transferida e até a manhã desta quinta-feira (7) não havia informações sobre o estado de saúde dela.


De acordo com parentes, Denivaldo trabalhava como segurança e a polícia não descarta a possibilidade de execução. O filho do casal estava no banco de trás do carro e viu tudo o que aconteceu. A criança não se feriu.

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, ouviram testemunhas e o filho do casal. Agora, eles buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar.

Edição: Washington Luiz
Com informações do G1.

Comentários