Policial militar foi estuprada por menores infratores no Rio?

Estamos, infelizmente, vivendo em um país cada vez mais violento. E neste grave cenário atual, as mulheres têm sido alvo das piores humilhações. São violentadas e muitas vezes expostas na grande rede de computadores, já que a imagem da vítima fica circulando em aplicativos de mensagens como WhatsApp e também nas redes sociais. Além de ter que viver com o dano físico e emocional, a vítima também enfrenta o dano moral. Isso é fato. Porém, tem gente capaz de se aproveitar até mesmo de situações sérias para espalhar seu boatos maldosos pela web.

Vamos falar neste post de um caso de violência contra mulher que acabou repercutindo nas redes sociais, mas não é verdadeiro. Está circulando na internet a história de uma policial militar do Rio de Janeiro que foi violentada por menores infratores. E, infelizmente, quando assunto está relacionado a algum crime, sabemos que tudo é possível. O texto diz que a policial militar Alana Benatti Heins foi vítima de estupro e esfaqueamento no dia do próprio aniversário. E que os autores da violência foram oito menores infratores com diversas passagens. O caso teria ocorrido após a policial ter ido visitar os pais na favela do Cantagalo. Uma história cheia de crueldade que não vale nem a pena entrar  em detalhes. Já sabe o porquê. Porque é falsa. Tudo mentira.

Como dar credibilidade a uma notícia que usa a imagem do velório da atriz Yoná Magalhães para ilustrar um suposto fato? Já começa errado. Outro detalhe que chama a atenção em toda está história é que a grande imprensa, que tem divulgado casos de violência contra mulher em vários estados brasileiros, não ter sequer mencionado a morte de uma policial militar nestas circunstâncias. Nem mesmo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) divulgou nenhuma nota sobre tal crime. 

Sendo assim,  podemos concluir que está história de policial estuprada por menores infratores é boato. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. MENTIRA ISSO E MAIS UM BOATO.ESSA NOTÍCIA E FALSA. ESSA FOTO E ANTIGA,E DE UMA MODELO QUE NORREU EM 2014..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto não é do velorio de uma modelo e sim da atriz Yoná Magalhães. Se voce ampliar a foto poderá até ver Fernanda Montenegro me pé , no lado direito de óculos escuros.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.