Quatro mortos em Campos dos Goytacazes.

Quatro mortos em Campos dos Goytacazes.Final de semana violento. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em Campos dos Goytacazes.

Na noite da última sexta-feira, um jovem de 19 anos foi morto na Baixada Campista.  A vítima, Ângelo Marcos Fidélis Barreto, foi baleada nas costas deles. Em um primeiro momento, a polícia achou que se tratava de um acidente de trânsito, porém após exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que Ângelo Marcos tinha sido baleado. A hipótese agora é de que Ângelo teria sido vítima de uma tentativa de assalto. O caso está sendo investigado pela Delegacia Policial do Centro.

No último sábado, dia 02 de julho, foram três homicídios.  O primeiro ocorreu por volta das 16h10 na Rua Almeida Barbosa, no bairro Turf Club. O jovem Sidney Matheus da Silva Boa Morte, de 21 anos, foi assassinado a tiros. O segundo caso foi registrado no Parque Aurora. A vítima Ronaldo Santana Valério, de 31 anos, conduzia uma moto quando levou vários tiros. O terceiro caso foi registrado às margens da RJ-158, perto da localidade de Itereré. O corpo de Hyago Boamorte Jordino, de apenas 13 anos, foi encontrado por volta das 22h30 em um canavial. Todos os casos serão investigados pela na 134ª DP/Centro.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários