Atletas olímpicos reclamam que não conseguem caçar pokémon no Brasil.

Rio 2016. Falta pouco! Delegações de vários países já estão no Brasil para disputar os Jogos Olímpicos. Os atletas buscarão o tão sonhado ouro olímpico. Mas nem tudo é festa, há muitos problemas estruturais. O tema já foi abordado em nosso canal no Youtube. Veja neste 👉 link.


Além de muitas reclamações, tem atleta reclamando até que não consegue caçar monstrinhos aqui no Brasil. Isso mesmo! O game Pokémon Go ainda não está disponível aqui no país. "A ausência de monstrinhos já desiludiu vários atletas que expressaram a sua frustração nas redes sociais", como informou o site "publico.uol.com.br".

A mergulhadora Abby Johnston usou sua conta no Twitter para falar sobre a falta de Pokémon Go no Brasil. "Querem saber o que é a pior coisa da aldeia olímpica? Não há Pokémon Go. Fora isso, é incrível."

O canoista Matthieu Peche compartilhou uma imagem de um mapa vazio, sem Pokémon Go.

Lançamento de Pokémon Go no Brasil.

Milhões de brasileiros esperam o lançamento do game de realidade aumentada da Nitendo. Neste final de semana, a hashtag  #POKEMONGONOBRASILHOJE chegou ao assunto mais comentados no Twitter. Por causa da demora do lançamento do game no Brasil, John Hanke,  diretor executivo da Niantic, teve seu perfil no microblog invadido por hackers.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários