Câmera despenca no Parque Olímpico e pelo menos 4 pessoas foram atingidas.

Rio 2016 - Acidente no Parque Olímpico. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, após uma câmera que ficava suspensa em cabos de aço despencar na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com informações do portal de notícias "G1", umas das feridas é uma criança de 11 anos. 

Testemunhas relataram que as vítimas foram atingidas pelo cabo da câmera. O acidente foi perto da Arena Carioca 1, que recebe partidas de basquete. Os feridos foram levadas por membros da Força Nacional, inicialmente para um posto médico no próprio Parque Olímpico. Às 15h30, as vítimas começaram a ser transferidas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo informações da TV Globo, antes de o equipamento despencar totalmente, parte da área havia sido isolada porque o cabo de aço tinha sido rompido mais cedo. 


Representantes da Rio 2016 afirmaram que já tinham entrado em contato com a OBS e aguardavam posicionamento da empresa. A OBS informou que enviou três equipes para o local para apurar o que aconteceu, mas ainda não tem informações para divulga. Com informações do G1 e TV Globo.

Edição: Washington Luiz.

Comentários