'Chamados': Tudo evolui, agora vídeo amaldiçoado de Samara é enviado por e-mail.

Cinema: Ela está de volta! Samara Morgan volta a aterrorizar a vida de quem assistir o filme amaldiçoado.

Chamados foi divulgado nesta quarta-feira (24) pela Paramount, e é a nova sequencia de "O chamado", filme que deixou muita gente com medo devido as cenas de suspense e as aparições repentinas dessa menina aterrorizante.

O trailer mostra cenas de assustar e como tudo atualmente está evoluindo, a trama também evoluiu tecnologicamente... O primeiro filme de terror (regravação do original japonês "Ringu"), foi lançado em 2002, e a terrível Samara perturbava quem assistia a um VHS sinistro, mas ao final do filme vemos a protagonista gravando um DVD com o filho, achando que se livraria da maldição. Mas em 2005, "O Chamado 2", mostrou os mesmos protagonistas ainda lutando contra a maldição de Samara, e a via de transmissão já estava em DVD.
Agora Samara está on-line! E a jovem Julia (Matilda Lutz) e seu namorado, Holt (Alex Roe), recebem um link e como todo jovem clicam para ver o que ele traz. E acabam assistindo ao filme amaldiçoado e começam a receber aquelas ligações sinistras, que avisam que só tem sete dias de vida. E agora? Como eles vão se livrar desta maldição e sobreviver a aterrorizante Samara Morgan?

No elenco ainda estão Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan, e a direção de "Chamados" é de F. Javier Gutiérrez (“A casa dos mortos”).

Então vamos esperar 10 de novembro de 2016 chegar, porque é a data que o longa está previsto para estrear no Brasil.

Veja o trailer:

Comentários