Edson Celulari não morreu; ator está bem e segue tratamento contra câncer.

Boatos maldosos circulam aos montes pela internet. Alguns ganham repercussão porque são compartilhados por vários internautas, claro que há pessoas que não sabem que se trata de um boato e acabam compartilhando a falsa notícia porque estava na linha do tempo de outro amigo. Mas hoje em dia temos que desconfiar de tudo e apurar certas notícias antes de compartilhar e ajudar, sem querer, os criadores de boatos a espalharem suas mentiras pelas redes sociais. Clique aqui para curtir nossa página e acompanhar nossas atualizações. 

Nesta quinta-feira (25/08), vamos falar sobre um boato envolvendo Edson Celulari. É lamentável, mas tem gente espalhando pela internet que o ator Edson Celulari morreu. Gente! O ator está fazendo um tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, que é um tipo de câncer no sistema linfático, ele mesmo informou em suas redes sociais.

Edson Celulari não morreu. O ator segue o tratamento contra o câncer e tem postado mensagens nas redes sociais agradecendo as orações e mostrando que está se recuperando bem. Recentemente, Celulari publicou uma foto onde aparece fazendo exercícios em uma barra. "Já me aquecendo, aos poucos, pra Tokyo 2020. Cada dia melhor, com muita fé e coragem", escreveu o ator na legenda.

Enzo fala sobre tratamento de Edson Celulari.

É isso! Se você receber, ou algum amigo te marcar, não compartilhe está "notícia" dizendo que Edson Celulari morreu porque é BOATO. 


Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.