Enzo fala sobre tratamento de Edson Celulari.

Enzo Celulari revelou que o pai está bem e já começou a se exercitar novamente. O jovem está acompanhando Edson Celulari durante seu tratamento contra um linfoma não-Hodgkin. Atualmente, ele mora em São Paulo, mas sempre viaja ao Rio de Janeiro para ficar perto do ator. "Tenho meu pai como referência, sempre vou ter. O idolatro. Não está dando trabalho nenhum durante o tratamento. E eu amo ficar ao lado dele sempre, cuidar dele. Ele vai sair dessa com certeza, não tenho dúvidas", disse ao "Ego".

Enzo, que é fruto do casamento do famoso com Claudia Raia, garantiu que Edson está bastante otimista. "Com a cabeça muito boa. Isso é muito importante nesse tratamento. É bom que une todos nós, tem muita coisa positiva também neste momento."

O filho de Edson Celulari explicou que o pai ainda passará por alguns meses de tratamento antes de seguir para uma "segunda fase". Além disso, confirmou que sua mãe está torcendo muito pelo ex-marido. "Minha mãe está dando toda a força do mundo a ele. Sempre torcendo a favor. Mas não tem como torcer contra numa hora dessas. É todo mundo no mesmo barco querendo um final feliz", completou. Com informações do site EGO e Famosidades.

Edição: Washington Luiz.

Comentários