Adolescente confessa que estuprou bebê de 1 ano.

Piauí -  Um jovem de 17 anos estuprou uma criança de 1 ano e 3 meses. Ele é vizinho da vítima.  O caso ocorreu em Pedro II no último domingo (07/08). Segundo a Polícia Civil, o menor contou todos os detalhes de como praticou o crime. 

O delegado Willame Moraes disse que a mãe do menor acabou contribuindo com a polícia, mesmo sem querer. Ela mentiu bastante durante o depoimento e entrou em contradição diversas vezes quando foi questionada. Em seguida, o adolescente confessou ter violentado a criança. "Ele praticou o crime e deixou a criança próxima à rua na frente do matagal, para que ela fosse encontrada, e depois voltou para casa e tomou banho".


O menor foi apreendido pela polícia na noite desta terça-feira (9). Ao saber da apreensão do menor, a população de Pedro II ocupou a frente da delegacia e em seguida acabou invadindo o prédio, segundo o telejornal "Bom Dia PI"".

De acordo o portal de notícias "G1" , a bebê teve que passar por uma cirurgia para reconstrução da vagina. As amostras de DNA encontradas no corpo dela foram enviadas para análise em Minas Gerais. Ela continua internada e seu estado de saúde é estável.

Edição: Washington Luiz.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.