Washington Luiz pede desfiliação do PSC.

Em setembro de 2015, Washington Luiz se filiou ao Partido Social Cristão (PSC), através de um convite feito para ingressar em uma missão diferente do que estaria acostumado. E após alguns contratempos ocorridos, que não serão revividos neste post, o jornalista e teólogo Washington Luiz decidiu se desfiliar do PSC. 

O jornalista apresentou na tarde desta quarta-feira (24/08) o requerimento de desfiliação partidária no Cartório Eleitoral da 98ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes.

"Não podemos viver de utopias, pois a realidade observada não foi de encontro a ideologia", disse o jornalista. "Na política muitas questões são colocadas acima do que é acordado ou prometido em determinados momentos. Logo, para que as partes sigam em um mesmo caminho deve haver a clareza, o jogo deve ser aberto e sincero. Então digo aos que me deram um voto de confiança, que não mais me encontro como um político partidário, porém continuo tendo sonhos, e encontraremos ainda um espaço para que nossas vozes sejam ouvidas e interpretadas com seriedade", finalizou o teólogo.


Comentários