Ator de "Velho Chico" desaparece após mergulho em rio.


ATUALIZAÇÃO -  corpo do ator foi encontrado sem vida, preso às pedras, a 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.

Ouça a reportagem completa no vídeo acima!

Ator de Velho Chico desaparece após mergulho em rio. Segundo informações do portal da Globo (G1), Domingos Montagner gravou cenas da novela hoje (15) de manhã, em Alagoas e depois do término da gravação, o ator almoçou e foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. 

A atriz Camila Pitanga, interprete de Maria Tereza, estava no local e avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. 

Ainda de acordo do G1, helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Domingos Montagner, dá vida ao personagem Santo, em Velho Chico. 

Edição: Washington Luiz.

Comentários

  1. fiquei muito triste muito mesmo quando vi ontem o noticiário no face ate achei que fosse piada como se costumam fazer,fiquei super impressionada não acreditei.
    um ator jovem simples lindo carismático sinto muito por essa perda tao inesperada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.