Jovens são encontradas mortas em Petrolina.

Pernambuco - Os corpos de duas jovens, que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontrados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, conforme noticiou o portal 'G1'.

Informações iniciais dão conta que  as duas jovens saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. 

Ainda de acordo com informações do 'G1', os corpos foram achados em um matagal, no Distrito Industrial, perto de uma pista de motocross. As jovens estavam nuas, com as mãos amarradas com as próprias roupas, e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é que elas foram violentadas e mortas em seguida. Segundo familiares, as duas garotas trabalhavam como jovens aprendizes em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas.

A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h. O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira e a delegada Sara Machado, do departamento de homicídios, estiveram no local, mas não quiseram gravar entrevista com a imprensa.

Edição: Washington Luiz.

Comentários