Paciente foi agredido após encontrar médico dormindo.

O que você faria se chegasse ao pronto socorro e encontrasse o médico dormindo durante o expediente? Em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após esperar quase uma hora para ser atendido, de acordo com informações do portal G1, um paciente resolveu jogar um balde d’água no profissional e acabou se dando mal. “Eu nem acertei ele em cheio, pegou só na perna, mas assim que ele se molhou, um enfermeiro e um motorista de ambulância chegaram e me seguraram. Nesse momento, ele me deu um soco no olho com toda a força”, contou o paciente.

Ainda de acordo com o paciente, identificado como Rodrigo Rodrigues da Silva, de 30 anos, mesmo atordoado, conseguiu ver o momento em que o enfermeiro e o motorista correram para segurar o médico. “Só soltaram ele quando a polícia chegou ou ele teria me matado. Depois disso, os policiais me levaram até Pronto Socorro Vera Cruz, onde fui medicado e então prestei depoimento na delegacia sede, onde registrei um boletim de ocorrência”, relatou o paciente.

O caso ocorreu no último sábado (3) dentro do Pronto Socorro Agenor de Campos. A prefeitura de Mongaguá ainda não se pronunciou sobre o caso. O paciente disse ao G1 que não voltou mais ao Pronto Socorro.

Edição: Washington Luiz.

Comentários