Prainha, onde morreu Domingos Montagner, não receberá mais banhistas.

Sergipe - Prainha, o local que se tornou conhecido em todo o país após a morte do ator Domingos Montagner, na cidade de Canindé de São Francisco, não poderá mais receber banhistas. "Por determinação do município aquela área está interditada a partir de segunda-feira", disse uma autoridade local.

Na última quinta-feira (15), o que era para ser  um momento de lazer para Montagner e Camila Pitanga virou tragédia. O ator de Velho Chico foi levado pela correnteza e morreu afogado. Neste domingo (18), uma reportagem que exibida pelo "Fantástico" revelou que aquela região tinha avisos de perigo e salva-vidas para ajudar os desavisados. Porém, após uma reforma na Prainha, as placas e os salva-vidas foram dispensados e o local continuou a receber banhistas, sem nenhuma medida de segurança.

O ator Domingos Montagner tinha 54 anos e atuava na novela 'Velho Chico' como Santo dos Anjos. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Por meio de um comunicado, a Globo garantiu que a trama não sofrerá alterações. "Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de "Velho Chico" montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela".

Edição: Washington Luiz.

Comentários