Cuca vai deixar o Palmeiras e tem pré-contrato com clube chinês?

Cuca vai deixar o Palmeiras e tem pré-contrato com clube chinês? O técnico do Verdão, atual líder do Brasileirão, fez questão de encerrar qualquer boato sobre a ida dele para o futebol chinês. Na última sexta-feira, a 'Fox Sports' veiculou que o técnico possuía um pré-contrato para retornar ao oriente. Indagado, durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, sobre a assinatura deste suposto pré-contrato com uma equipe chinesa, Cuca se mostrou incomodado e classificou que esta atitude significaria 'uma sacanagem' com o Palmeiras.

"O resto é fofoca, é Nelson Rubens, Leão Lobo, então não é futebol. É coisa que acontece. Falaram: 'Cuca assinou pré-contrato com a China'. Sempre que fiz as coisas eu fiz com a anuência das pessoas que me comandam", disse o treinador.

TIM, Claro e Oi dão R$900 de créditos válidos por 120 dias?

O técnico Cuca possui contrato até o final da temporada com Palmeiras. Segundo informações do portal UOL, ainda não há conversas sobre a renovação, já que o Palmeiras vive um momento de transição política.

Loira rica procura homem fiel para compromisso sério?

Conclusão: Esta história de Cuca vai deixar o Palmeiras e tem pré-contrato com clube chinês foi negada pelo técnico. Então podemos dizer que é: boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.