Jô Soares acerta com Silvio Santos e volta para o SBT em 2017?

Jô Soares perde programa na Globo, acerta com Silvio Santos, e retorna ao SBT! Será? 

Rumores dão conta que o apresentador Jô Soares já teria acertado com Silvio Santos o seu retorno. Segundo o jornalista Leo Dias, o apresentador do "Programa do Jô"  voltaria ao ar em 2017. O acerto teria acontecido durante um encontro de Jô com Silvio. No suposto encontro, o apresentador tentou convencer o dono do SBT a lhe conceder uma entrevista. Essa entrevista iria ao ar no último "Programa do Jô", na TV Globo.

Porém, segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Silvio Santos disse que não poderia ser entrevistado. Quer saber o por quê? Porque o dono do SBT teria recebido uma revelação de uma cigana a não dar entrevistas. E caso ele desse, poderia morrer no dia seguinte.

Então! Será que é verdade que Jô vai voltar para o SBT? A resposta para esta pergunta (hoje) é NÃO! 

Jô Soares disse, em recente entrevista concedida ao jornal 'O Estado de São Paulo', que não assinou nenhum contrato com o SBT. "Não existe a menor possibilidade de isso acontecer", disse o apresentador.


Para finalizar o assunto, a assessoria do SBT também se pronunciou sobre está história de que Jô vai retornar para o canal. "A emissora desconhece essas informações".

Conclusão: Jô Soares não vai voltar para o SBT. É boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários