Mulher mata adolescente grávida, retira feto do útero e foge.

Mulher matou grávida, retirou o feto e fugiu? Sim. Este crime brutal ocorreu em Pitangueiras, São Paulo. O boletim de ocorrência (B.O) diz que a suspeita, uma jovem de 25 anos, abriu o abdômen da vítima com uma faca e retirou o feto do útero. O caso foi registrado como homicídio e "aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante".

O corpo da gestante, que tinha apenas 15 anos, foi encontrado  dentro de um tambor de plástico, no quintal da casa da família, no fim da tarde de quarta-feira (12). O feto estava no banheiro da residência, próximo a um saco de lixo, onde estava parte do útero, como informou o G1.

Segundo o marido da vítima, a mulher contou a ele que a adolescente tinha agredido ela com arranhões. E, por conta disso, ela pegou uma faca e golpeou a jovem no abdômen. O marido então retornou para casa, encontrou os corpos, e chamou a Polícia Militar (PM). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos.


Conclusão: Infelizmente, o caso é verdadeiro. Uma mulher, identificada como Miriam, matou a adolescente de 15 anos, retirou o feto e fugiu.  A suspeita está desaparecida.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.