Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Black Friday nasceu da venda de escravos negros. Será?

Todos os anos, na última sexta-feira do mês de novembro, temos a tradicional Black Friday. Esta data é especial! Por que será?👀Porque trata-se de uma oportunidade de comprar determinados produtos com descontos imperdíveis.  Pelo menos, é isso que se espera da Sexta Feira Negra! 

Mas hoje não vamos falar de compras e sim de uma informação duvidosa que  voltou a circular pela internet. Ela dá conta de que a Black Friday teria relação com a venda de escravos. Será que é verdade? A resposta é não!

A Black Friday não nasceu da venda de escravos negros nos EUA, como sugere um texto divulgado na internet. Há outras explicações para origem da data, mas nenhuma delas relaciona a Black Friday à venda de escravos. Isso é balela! Papo morto!

Como conseguir seu cupom de R$500,00 do Carrefour?

Curiosidade → A 1ª Black Friday do Brasil ocorreu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online, segundo a wikipédia.

Conclusão:  Essa história de que a Black Friday nasceu da venda de escravos negros nos EUA. É boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?