Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Boato sobre tiroteio e arrastão gera medo no Rio de Janeiro.

A cidade do Rio de Janeiro vive uma onda de boatos depois da queda de um helicóptero da Polícia Militar. Quatro policiais militares morreram durante uma operação na Cidade de Deus.

Os boatos dão conta de que ocorreram confrontos em vários bairros neste final de semana. Além de troca de tiros, também teria ocorrido um arrastão na alto-estrada Lagoa Barra. Porém, segundo a PM, o Morro dos Macacos, os complexos do Alemão e do Lins, ainda os bairros do Engenho da Rainha e Inhaúma não registraram confrontos. Tiroteios teriam ocorrido no Engenho Novo, no Catumbi e na Baixada Fluminense, porém essas informações não foram confirmadas pela PM.

A onda de boatos gerou medo no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar confirmou a morte de um PM no Jacaré e também que ocorreu uma troca de tiros entre policiais e traficantes na Vila Kennedy, em Bangu, como informou o jornal O Globo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários