De Volta Para o Futuro previu a vitória de Trump?

No filme De Volta Para o Futuro, Doutor Brown mostrou para Marty McFly que Donald Trump seria presidente dos Estados Unidos. Será que é verdade? Não! 

Apesar de muitos terem compartilhado a foto de Brown mostrando para Marty a manchete no jornal sobre a conquista de Donald Trump: "Trump is President", tudo não passou de uma brincadeira do site 9Gag. Na foto original o doutor, personagem de Christopher Lloyd, mostra um jornal para McFly, personagem de Michael J. Fox, com a seguinte manchete: "Youth Jailed". Logo, está história de que o filme De Volta Para o Futuro previu a vitória de Trump não é verdadeira. 


Já que estou falando de previsão, de certa forma, quem apostou que um dia Donald Trump seria presidente dos Estados Unidos e acertou foram os criadores da série The Simpsons. No episódio "Bart to The Future", exibido em março de 2000, Lisa Simpson se torna presidente dos Estados Unidos depois do mandato de Donald Trump.
É isso! Essa história de que o filme De Volta Para o Futuro previu a vitória de Trump previu que Donald Trump seria presidente é boato.

Trump menciona Bolsonaro em discurso?

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro

Comentários