Rússia entrou em contato com extraterrestres subaquáticos.Será?

Então ⇥ Extraterrestres subaquáticos foram identificados. De acordo com informações, que circulam pela internet, essas criaturas foram chamadas de "Os Nadadores".

De onde surgiu está história? Parece que uma suposta atividade sobrenatural, que estava sendo mantida em segredo, pela então União Soviética, acabou sendo descoberta por dois pesquisadores: Paul Stonehill e  Phillip Mantle.

Os especialistas examinaram arquivos russos secretos e teriam descoberto incidentes envolvendo encontros com criaturas subaquáticas. Além disso, segundo essas fontes, esses objetos que teriam sido encontrados no fundo do mar sugerem que há uma atividade suspeita nos oceanos. O que supostamente seria uma atividade alienígena subaquática.


Será que os especialistas realmente descobriram que a Rússia conseguiu entrar em contato com extraterrestres subaquáticos? Bom! Vamos por parte. Pois estamos diante de um assunto que carece de fontes oficiais para confirmar sua veracidade. Afinal, nesta área existem muitas especulações, principalmente sobre vida extraterrestre. Por exemplo, recentemente um telescópio russo captou sinal vindo de uma estrela parecida com o Sol. Este sinal despertou o interesse da comunidade científica. Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias G1.globo.com, esse sinal, cujas características poderiam levar a pensar na transmissão de uma inteligência extraterrestre, também poderia ser uma interferência de rádio, ou o resultado de um fenômeno natural.

Quem são os pesquisadores citados no caso dos extraterrestres subaquáticos

Paul Stonehill ⇥ É cientista politico, conferencista e pesquisador, tendo especial interesse nos fenômenos ufológicos e sua relação com a exploração espacial soviética. Um artigo de Stonehill publicado pela "revista ufo" traz informações sobre arquivos soviéticos secretos OSNIs em águas internacionais.

Phillip Mantle ⇥ É escritor, pesquisador britânico de Objetos Voadores não identificados, publicitário e conferencista.

Nasa teria resolvido mistério em torno de estrutura gigantesca 'alienígena'.

Stonehill e Mantle são autores do livro "Segredos da Rússia USO: objetos não identificados do submersíveis" que traz uma teoria sobre um "exército secreto" de objetos submersos não identificados prontos para atacar a qualquer momento. Como podemos ler neste artigo publicado pelo portal de notícias Metro.co.uk. A revista Magazin também traz uma matéria sobre esses "Objetos não identificados submersíveis."

Conclusão: Essa história de que foi confirmado a existência de extraterrestres subaquáticos é apenas uma teoria.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários