Avião militar russo cai no Mar Negro com 92 pessoas a bordo.

É verdade → O Ministério da Defesa da Rússia informou hoje (25) que um avião militar caiu no mar Negro com 92 pessoas a bordo. O Tupolev Tu-154 decolou às 5h40 (horário local) da cidade de Adler, ao sul do balneário de Sochi, no Mar Negro, com destino à base aérea de Hmeimim, perto de Latakia, no noroeste da Síria. Não há sobreviventes.

O avião sumiu dos radares enquanto sobrevoava o Mar Negro. Em seguida, foram encontrados destroços em um raio de 1,5 quilômetro da costa. De acordo com as autoridades russas responsáveis pelas investigações, a aeronave havia feito escala em Sochi para reabastecimento.

De acordo com informações da agência 'ANSA', o piloto do avião era Roman Volkov e tinha mais de três mil horas de voo. As autoridades russas investigam o acidente, mas excluem a possibilidade de que tenha sido um atentado terrorista.

O presidente Vladimir Putin determinou a formação de uma comissão de investigação liderada pelo primeiro-ministro Dmitri Medvedev para determinar as causas do incidente. O chefe de Estado expressou "suas mais profundas condolências" aos parentes das vítimas.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários