Avião militar russo cai no Mar Negro com 92 pessoas a bordo.
É verdade → O Ministério da Defesa da Rússia informou hoje (25) que um avião militar caiu no mar Negro com 92 pessoas a bordo. O Tupolev Tu-154 decolou às 5h40 (horário local) da cidade de Adler, ao sul do balneário de Sochi, no Mar Negro, com destino à base aérea de Hmeimim, perto de Latakia, no noroeste da Síria. Não há sobreviventes.
O avião sumiu dos radares enquanto sobrevoava o Mar Negro. Em seguida, foram encontrados destroços em um raio de 1,5 quilômetro da costa. De acordo com as autoridades russas responsáveis pelas investigações, a aeronave havia feito escala em Sochi para reabastecimento.
O presidente Vladimir Putin determinou a formação de uma comissão de investigação liderada pelo primeiro-ministro Dmitri Medvedev para determinar as causas do incidente. O chefe de Estado expressou "suas mais profundas condolências" aos parentes das vítimas.
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.