Coca-Cola Zero: nova fórmula se aproxima da original.

É verdade → A Coca-Cola mudou mesmo a fórmula da Coca-Cola Zero. A informação foi divulgada nesta terça-feira (27) pela empresa. A nova fórmula da Coca-Cola Zero promete um sabor mais próximo da versão regular. O novo sabor da agora Coca-Cola Zero Açúcar foi elaborado para que fique mais próximo ao de Coca-Cola original e assim mais atrativo àqueles que queiram migrar de opção dentro da categoria.

A partir de janeiro, a Coca-Cola vai oferecer três versões da bebida – original, zero e Stevia e 50% menos açúcares. "O estilo de vida das pessoas mudou e vamos oferecer mais escolhas ao público para nos adequar a estas mudanças. Estamos usando a força da nossa principal marca para falar claramente sobre opções. É a mesma Coca-Cola com diferentes versões para quem quer reduzir o consumo de açúcar", afirma Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola Brasil informa ainda que 42 produtos foram reformulados, o que representa cerca de 30% do portfólio, e todos os lançamentos são produzidos com menos açúcar. Além disso, 80% das marcas têm opções de baixa ou sem caloria. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.