Queima de fogos em Copacabana ficará um pouco mais curta.

É verdade → Queima de fogos em Copacabana terá menos tempo na passagem de 2016 para 2017. Por falta de recursos, a queima de fogos vai durar 12 minutos, quatro a menos que em 2015.

Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, o show na orla está mantido e celebrará os 20 anos do Grande Encontro, reunindo Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Antes, se apresentam Leo Jaime DJ Mam.


Além de Copacabana, a prefeitura organiza queima de fogos em outros nove bairros, como o Parque Madureira, que receberá o cantor Naldo Benny, o Piscinão de Ramos, na zona norte, o Aterro do Flamengo, na zona sul, e a Barra da Tijuca, na zona oeste.

Diferente dos outros anos, quando a queima de fogos era mais longa e havia mais festas gratuitas pela cidade, o número de patrocinadores do réveillon do Rio caiu pela metade, o que apertou o orçamento. Com isso, a opção foi reduzir o número de palcos e encurtar a pirotecnia, mas sem economizar na qualidade do material, segundo a Secretaria municipal de Turismo. Com informações da Agência Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.