Valdemiro Santiago foi esfaqueado no pescoço e nas costas.

O que levou um jovem a tentar matar o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus? Segundo informações divulgadas pela imprensa, o agressor, identificado como Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, está desempregado e não tinha passagens pela polícia. 

O apóstolo Valdemiro Santiago sofreu um atentado em quanto celebrava um culto na manhã de ontem (8) no Brás (SP). Jonathan estava na fila para receber orações e quando se aproximou do pastor, desferiu três golpes com um facão acertando o pescoço e as costas do pastor. Valdemiro Santiago foi levado para o hospital Sírio Libanês, onde recebeu cerca de 20 pontos.


Jonathan disse aos policiais que esfaqueou Valdemiro Santiago porque o pastor teria dito que ele seria crucificado. Higino se sentiu ameaçado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Em um vídeo divulgado no 'Facebook' após o atentado, Valdemiro Santiago disse que já perdoou o agressor."Ele carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoado em nome de Jesus, tá abençoado. E quem mandou também tá perdoado e abençoado".
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.