Valdemiro Santiago foi esfaqueado no pescoço e nas costas.

O que levou um jovem a tentar matar o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus? Segundo informações divulgadas pela imprensa, o agressor, identificado como Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, está desempregado e não tinha passagens pela polícia. 

O apóstolo Valdemiro Santiago sofreu um atentado em quanto celebrava um culto na manhã de ontem (8) no Brás (SP). Jonathan estava na fila para receber orações e quando se aproximou do pastor, desferiu três golpes com um facão acertando o pescoço e as costas do pastor. Valdemiro Santiago foi levado para o hospital Sírio Libanês, onde recebeu cerca de 20 pontos.


Jonathan disse aos policiais que esfaqueou Valdemiro Santiago porque o pastor teria dito que ele seria crucificado. Higino se sentiu ameaçado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Em um vídeo divulgado no 'Facebook' após o atentado, Valdemiro Santiago disse que já perdoou o agressor."Ele carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoado em nome de Jesus, tá abençoado. E quem mandou também tá perdoado e abençoado".
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários