🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Bebês gêmeos nascem com intervalo de 2 minutos em anos diferentes.

É verdade → Por apenas dois minutos, James Criddle e Matthew Criddle nasceram em dias e anos diferentes. É que o primeiro nasceu no último sábado de 2016, às 23h59m,  já o segundo nasceu às 0h01m, no primeiro dia de 2017. As crianças nasceram com uma cesariana de emergência, de acordo com o Davis Hospital and Medical Center, onde ocorreu a operação. James nasceu com 2,26 kg e Matthew com 2,49 kg.

Segundo informações do site "Bem Estar", da Globo, a mãe, Huyen Nguyen, deveria ter entrado em trabalho de parto apenas em 4 de fevereiro, mas começou a sentir as contrações no churrasco do réveillon.

O pai dos meninos, Nick Criddle, contou em entrevista ao "Dailymail",  que Matthew era maior e estava sempre se movimentando, enquanto James sempre foi mais tranquilo durante a gestação.

O Davis Hospital and Medical Center divulgou uma nota informando que a família passa bem. "Mamãe está se saindo muito bem após a cirurgia e ambos os pais estão felizes de ter seus meninos por aqui".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro
Com informações do G1 e Dailymail.

Comentários