Corpo de menino é encontrado em piscina de pousada em Campos do Jordão.

Tragédia em Campos do Jordão. Na noite da última terça-feira (10/01), uma criança de seis anos foi encontrada morta na piscina de uma pousada. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a criança invadiu o local para brincar na piscina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que o menino era morador de Campos do Jordão e vivia com a família em um conjunto habitacional em frente à pousada. A criança teria passado pela grade da hospedagem para brincar na piscina e se afogado.

De acordo com informações do portal 'G1', a família do menino percebeu o sumiço da criança à noite e durante a busca procurou funcionários da pousada. Uma funcionária que trabalha no setor de limpeza do estabelecimento foi quem encontrou a criança já morta na piscina.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Pousada Garden informou que acionou a polícia e colabora nas investigações. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Taubaté. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.