Eu apoio Notícias do Momento

Criança morre afogada em buraco aberto em rua de Campinas.

São Paulo → Criança morre afogada após cair em um buraco aberto pela Construtora Estrutural para instalação de tubulações. A vítima, identificada como Pedro Júnior Mendes de Sousa, de apenas 4 anos, estava brincando quando caiu no buraco. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (17/01) no bairro Satélite Íris I, em Campinas.

O buraco, segundo informações, teria dois metros de profundidade e foi aberto na última quinta-feira (12/01). Devido as chuvas constantes desta semana, o buraco, que ocupa praticamente toda a Rua Joaquim Vieira Net, foi coberto de água. De acordo com informações do portal 'G1', o buraco estava sinalizado apenas com uma faixa zebrada e um cavalete. Revoltado, o pai da criança disse: "Deveriam ter tapado isso, estamos muito revoltados". 
O corpo do menino foi encontrado por um vizinho da criança no fim do buraco. Ao portal de notícias da Globo, Genivaldo dos Santos contou: "Sai procurando. Infelizmente, no fim do buraco, eu encontrei o corpo da criança já sem vida”, lamentou.

A Prefeitura de Campinas vai cobrar segurança da empresa responsável. A Construtora Estrutural não se pronunciou sobre o caso.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.