Criança morre afogada em buraco aberto em rua de Campinas.

São Paulo → Criança morre afogada após cair em um buraco aberto pela Construtora Estrutural para instalação de tubulações. A vítima, identificada como Pedro Júnior Mendes de Sousa, de apenas 4 anos, estava brincando quando caiu no buraco. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (17/01) no bairro Satélite Íris I, em Campinas.

O buraco, segundo informações, teria dois metros de profundidade e foi aberto na última quinta-feira (12/01). Devido as chuvas constantes desta semana, o buraco, que ocupa praticamente toda a Rua Joaquim Vieira Net, foi coberto de água. De acordo com informações do portal 'G1', o buraco estava sinalizado apenas com uma faixa zebrada e um cavalete. Revoltado, o pai da criança disse: "Deveriam ter tapado isso, estamos muito revoltados". 
O corpo do menino foi encontrado por um vizinho da criança no fim do buraco. Ao portal de notícias da Globo, Genivaldo dos Santos contou: "Sai procurando. Infelizmente, no fim do buraco, eu encontrei o corpo da criança já sem vida”, lamentou.

A Prefeitura de Campinas vai cobrar segurança da empresa responsável. A Construtora Estrutural não se pronunciou sobre o caso.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do portal G1.

Comentários