Família foi roubada após boatos que ganhou na loteria.

Os filhos da empresária Angelita Saraiva foram agredidos por assaltantes após um boato de que a família tinha ganhado na loteria se espalhar pela cidade de Rio Verde, no estado de Goiás. Os criminosos invadiram a casa da empresária.

De acordo com Angelita, os assaltantes esperaram a filha dela, de 17 anos, sair de casa para trabalhar, a encurralaram e a fizeram voltar para dentro da casa. Os criminosos queriam dinheiro. Eles bateram na menina e no irmão dela, de 15 anos, e levaram R$ 200, um notebook e um aparelho de videogame. "Os bandidos acharam que a gente tinha ganhado dinheiro e foram assaltar minha casa enquanto eu estava viajando. Eles bateram muito nos meus filhos. Voltamos e o chão estava cheio de sangue," contou a empresária ao site 'G1'.

Angelita Saraiva disse que nunca fez uma aposta e que não faz ideia de como surgiram os boatos. O assalto aconteceu no último dia 7 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri).

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.