Felipe Titto tranquiliza fãs após infarto.

O ator Felipe Titto, que deu vida ao personagem "Samurai" em "Malhação - Seu Lugar no Mundo", deu entrada  na UTI do hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, na manhã deste domingo (22/01), após sentir fortes dores no coração. 

Segundo informações do site EGO, Felipe Titto se submeteu a exames e foi diagnosticado como vítima de um infarto. "O infarto acontece quando parte de um órgão sofre problemas de irrigação sanguínea e fica sem oxigenação adequada acarretando a morte de células no local. A causa mais comum dos infartos são os entupimentos de artérias".

Felipe Titto foi medicado e passa bem. O ator divulgou uma mensagem de áudio para tranquilizar amigos. "Foi só um susto mesmo. Tive um infarto do miocárdio, mas estou bem, sem dor, tanto que estou em uma unidade semi-intensiva. Não sei o que desencadeou isso: se foi um surto de estresse, se estou com dengue - que estava com suspeita de estar há uns dois, três dias já -, mas está tudo certo. Obrigado pela preocupação de todos. Amanhã às 13h vou embora. Eles não querem, mas vou embora (risos) ", disse ele, agradecendo o carinho e a preocupação de todos.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro
Com informações do site EGO

Comentários