Eu apoio Notícias do Momento

Homem matou 12 pessoas durante a festa de réveillon em Campinas.

São Paulo → Homem mata ex-mulher, o filho de 8 anos e familiares na virada do ano. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro de 2017, em Campinas (SP). De acordo com informações do portal "G1", doze pessoas foram assassinadas durante festa de réveillon.

O Boletim de Ocorrência (B.O) informa que o técnico em laboratório Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos, pulou o muro da residência onde acontecia a festa de ano novo e entrou efetuando disparos.

Uma testemunha contou que ouviu o atirador dizer que ia matar a ex-mulher porque ela tirou a guarda do filho e que depois disso, a criança falou que ele tinha matado a mamãe e na sequência, foram mais dois disparos e um silêncio. Em depoimento, a testemunha que achou que eram fogos mas percebeu a situação ao ver um tio caído no chão, por isso, correu e se trancou em um banheiro para chamar ajuda.

A Polícia Civil ainda não divulgou a lista com os nomes das vítimas, mas segundo o "G1", entre elas estão nove mulheres, uma criança e dois homens. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do portal G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.