Morte de Teori Zavascki gera incerteza no futuro da Odebrecht.

Para Odebrecht, a morte do ministro Teori Teori Zavascki gera incerteza no futuro da empresa. A informação foi divulgada pelo jornalista Gerson Camarotti em seu blog nesta sexta-feira (20/01). 

De acordo com o jornalista, executivos da Odebrecht querem entender quais serão os próximos passos da operação Lava Jato sem Teori. "A grande preocupação é que a tragédia vá trazer demora no processo, o que dificultará a empreiteira a virar a página desse episódio que tem trazido prejuízo ao caixa da empresa", informou Camarotti.

A expectativa é que a ministra Carmen Lúcia, atual presidente do Supremo Tribunal Federal, se pronuncie sobre a forma de escolha do novo relator após o enterro de Zavascki. Segundo informações do jornal 'Valor Econômico', a ministra chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça, é um nome fortemente cotado para assumir a vaga de Teori.

O velório do ministro Teori Zavascki, acontecerá no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, ainda nesta sexta. De acordo com informações do portal G1, o enterro deve ocorrer neste sábado (21). O local do sepultamento ainda não foi definido.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.