Mulher leva choque e morre após testar antena de telefone celular.

Mato Grosso → Mulher leva descarga elétrica e morre em Santo Antônio do Leverger. O acidente ocorreu neste domingo (15/01) em uma propriedade rural do município. A vítima,Talita da Silva, de 30 anos, estava testando uma antena de telefone celular com o marido, José Ricardo Dutra, quando a vara na qual estava conectada a antena encostou num fio da rede elétrica. Ele ficou gravemente ferido e está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá, segundo informações do 'G1'.

O casal estava próximo a um curral, aproximadamente 60 metros da residência, no momento em que testavam a antena de telefone celular. Eles pretendiam vender o equipamento. "Ele estava com uma vara e a antena estava conectada nela. A vara encostou na rede de alta-tensão e os dois levaram o choque. Ela estava com o celular na mão, testando o sinal", contou a agente comunitária de saúde, Ênia Maria de Sousa, em entrevista ao portal da Globo.

Um helicóptero com a equipe de resgate do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve no assentamento e resgatou José Ricardo, mas a esposa dele não resistiu e morreu no local.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boatos de que tigres teriam fugido do zoológico se espalham pela web + NOTÍCIAS.

Juiz absolve Lula e outros acusados em caso de obstrução de Justiça + NOTÍCIAS.

Saiba o que muda com a lei que protege seus dados na rede + NOTÍCIAS