Mulher leva choque e morre após testar antena de telefone celular.

Mato Grosso → Mulher leva descarga elétrica e morre em Santo Antônio do Leverger. O acidente ocorreu neste domingo (15/01) em uma propriedade rural do município. A vítima,Talita da Silva, de 30 anos, estava testando uma antena de telefone celular com o marido, José Ricardo Dutra, quando a vara na qual estava conectada a antena encostou num fio da rede elétrica. Ele ficou gravemente ferido e está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá, segundo informações do 'G1'.

O casal estava próximo a um curral, aproximadamente 60 metros da residência, no momento em que testavam a antena de telefone celular. Eles pretendiam vender o equipamento. "Ele estava com uma vara e a antena estava conectada nela. A vara encostou na rede de alta-tensão e os dois levaram o choque. Ela estava com o celular na mão, testando o sinal", contou a agente comunitária de saúde, Ênia Maria de Sousa, em entrevista ao portal da Globo.

Um helicóptero com a equipe de resgate do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve no assentamento e resgatou José Ricardo, mas a esposa dele não resistiu e morreu no local.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do G1.

Comentários