PM salva criança de abuso sexual em praia do litoral de SP.

Um homem tentou abusar de menina de 2 anos em uma praia do litoral paulista. O fato ocorreu na Praia do Itararé, em São Vicente (SP), na última quinta-feira (05/01). A Polícia Militar impediu que o ato fosse consumado. 

Segundo informações do 'G1', a mãe da criança pediu ajuda a dois policiais militares, que estavam de plantão. Os agentes conseguiram prender o homem, que confessou sentir prazer com crianças. 

Ele foi levado para Delegacia da Mulher de São Vicente, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O homem que tentou abusar da menina responderá em liberdade pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. É o segundo caso desse tipo na região em menos de um mês.

Os policiais militares Douglas Silva de Freitas e Lucas Soares de Almeida são de Campinas e trabalham na Operação Verão. "A recomendação é que se procure o policiamento, para fazermos a verificação. Sentiu que o indivíduo é suspeito, que ele está olhando as crianças, nos chame que tomamos as devidas providências", orientou o policial militar Freitas.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do site G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boatos de que tigres teriam fugido do zoológico se espalham pela web + NOTÍCIAS.

Juiz absolve Lula e outros acusados em caso de obstrução de Justiça + NOTÍCIAS.

Saiba o que muda com a lei que protege seus dados na rede + NOTÍCIAS