PM salva criança de abuso sexual em praia do litoral de SP.

Um homem tentou abusar de menina de 2 anos em uma praia do litoral paulista. O fato ocorreu na Praia do Itararé, em São Vicente (SP), na última quinta-feira (05/01). A Polícia Militar impediu que o ato fosse consumado. 

Segundo informações do 'G1', a mãe da criança pediu ajuda a dois policiais militares, que estavam de plantão. Os agentes conseguiram prender o homem, que confessou sentir prazer com crianças. 

Ele foi levado para Delegacia da Mulher de São Vicente, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O homem que tentou abusar da menina responderá em liberdade pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. É o segundo caso desse tipo na região em menos de um mês.

Os policiais militares Douglas Silva de Freitas e Lucas Soares de Almeida são de Campinas e trabalham na Operação Verão. "A recomendação é que se procure o policiamento, para fazermos a verificação. Sentiu que o indivíduo é suspeito, que ele está olhando as crianças, nos chame que tomamos as devidas providências", orientou o policial militar Freitas.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações do site G1.

Comentários