Polícia procura atirador que matou 39 pessoas em boate da Turquia.

Terrorismo → A casa noturna Reina, em Istambul, foi alvo de um ataque terrorista. Segundo informações da "Rádio França Internacional", pelo menos 39 pessoas morreram e 65 ficaram feridas. Aproximadamente 700 pessoas estavam no local na hora do ataque. 

O atirador, vestido de Papai Noel, abriu fogo contra as pessoas que se encontravam na entrada da casa noturna exatamente à 1h e 15 minutos da madrugada, hora local, neste 1° de janeiro de 2017.

De acordo com o governador Vasip Sahin, cerca de 40 pessoas continuam internadas em hospitais da região. Muitas pessoas que celebravam o Ano Novo se atiraram no Bósforo, em pânico, depois do ataque, e esforços foram mobilizados para resgatá-las das águas, acrescentou a emissora NTV. Entre as vítimas, 16 estrangeiros.

"Como uma nação, nós vamos combater até o fim não apenas os ataques armados por grupos terroristas, mas também seus ataques econômicos, políticos e sociais ", disse o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan. O ministro do Interior da Turquia afirmou que "o terrorista" ainda está sendo procurado pela polícia. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Com informações da Agência Brasil.

Comentários