Valdemiro Santiago sobrevive a facada, mas não escapa dos ataques na web.

Dado a circunstância do fato, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pode se considerar um homem abençoado, embora essa não seja a opinião de dezenas de milhares de pessoas. As redes sociais mostram isso. 

No último domingo (08/01), o religioso sofreu um atentado dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus do Brás, em São Paulo. Um jovem entrou na igreja com um facão e acertou o apóstolo. O fato ganhou repercussão rapidamente. Você pode obter mais informações sobre este caso neste link. Nosso canal no Youtube também traz duas matérias sobre o caso, confira aqui e aqui.

Agora além do ataque físico, o apóstolo tem que lidar também com o ataque virtual. Para se ter ideia, há internautas 'cristãos' que não esconderam que gostariam que o jovem tivesse conseguido matar o religioso, mas Valdemiro Santiago não morreu. O portal "Gospel Prime" publicou uma matéria sobre a campanha de ódio contra Valdemiro Santiago: "Apóstolo bom é apóstolo morto."

Tem vários memes sobre Valdemiro Santiago circulando  pela web.
Ao comentar o episódio envolvendo Valdemiro Santiago, o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, aproveitou para mandar um recado para quem pensar em tentar algum atentado contra ele. "Não vem não que vai morrer, os caras aqui não erram. Se tem algum perturbado estou avisando, quer morrer, então tenta. Tem que dizer, só gente da pesada, especialista no que faz. Oro a Deus, Deus guarda, mas como diz o ditado: 'um olho no padre, outro na missa'...  se Deus quiser te levar, você pode está com o Bope do seu lado, você vai ... agora se você pode se prevenir, se você está em área de risco ... eu recebo ameaça de morte, eu vou brincar", disse Malafaia.   

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários