Vinicius Bonemer, filho de Fátima e Bonner, dirigia bêbado?

Notícia atualizada - O jovem Giuliano Castro deixou o CTI do Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca (RJ), na última segunda-feira (09/01). Giuliano e Vinicius Bonemer, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, se envolveram em um acidente de trânsito em Búzios (RJ), no dia 03 de janeiro. De acordo com informações do portal 'UOL', o jovem aguarda novos exames para saber se corre risco de ficar paraplégico.

Paralelamente ao caso, que tem sido acompanhado pela imprensa, rumores dão conta que o filho de Fátima Bernardes estaria bêbado, com carteira de habilitação vencida, e que o caso estaria sendo abafado pela Globo. Será?

Vamos aos fatos. É verdade que o filho de William Bonner estava dirigindo com a CNH vencida? Sim, porém, como há um prazo de 30 dias para renovação, Vinicius Bonemer não estava cometendo nenhuma infração de trânsito por estar conduzindo o veículo. Sobre os rumores de que o filho de Fátima Bernardes dirigia bêbado, a Polícia Civil informa que Vinícius não apresentava sinais de embriaguez. Além disso, como podemos conferir nesta reportagem do R7.com, o próprio jovem forneceu amostra de sangue para a realização de exame de alcoolemia. O site Boatos.org também publicou uma matéria desmentindo o boato.


Conclusão: esta história de que o filho de Fátima Bernardes e William Bonner dirigia bêbado é boato.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. Uma situação bem complicada em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  2. Cadê a vítima fatal que não está nessa história? Sim, pq sim ouve uma vítima fatal, eu bem vir ela chegando na emergência de Búzios com um lenço na cabeça se escondendo, entrou pelos fundos. E os familiares ficou sem o seu anti- e ficou por isso mesmo. E isso não se fala em reportagem nenhuma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.